A Importância de empresas legalizadas no turismo

O Ministério do Turismo tem cadastrado as empresas legalizadas que fazem parte do trade turístico por meio do CADASTUR, que funciona como se fosse um "selo" para as empresas que estão em conformidade com a atividade turística, dando mais credibilidade e segurança para o consumidor , no caso , o visitante ou turista que viaja para algum destino dentro do Brasil.

O município de São Sebastião no litoral norte de São Paulo , divulgou um crescimento expressivo no inicio desse ano com as empresas cadastradas no CADASTUR, e a Gonçalves Turismo , faz parte dessa estatística. A matéria pode ser lida na íntegra no link: http://www.saosebastiao.sp.gov.br/noticia.asp?id=N122202095840 .

"Ao se cadastrar no cadastur, a empresa estará oferecendo mais segurança e credibilidade para os turistas e visitantes, já que o processo de certificação envolve a avaliação de documentos que comprovem a idoneidade da empresa , com validade de 2 anos, além de combater as empresas piratas que operam sem nenhuma segurança e podem por em risco a atividade turística e a integridade física do visitante, contribuindo também para evitar fraude e extorsão de turistas que visitam pela primeira vez o destino turístico", afirma o turismólogo e CEO da Gonçalves Turismo, Vagner Pereira Gonçalves.


Quer saber mais sobre o cadastur visite cadastur.turismo.gov.br , compartilhe essa matéria e visite o site www.goncalvesturismo.tur.br para conferir o nosso cadastro.


#mtur #unwto #circuitoturisticolitoralnortesp #institutosupereco #projetofeirabecodopicare #turismopaulista #cadastur #turismo

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo