GONÇALVES TURISMO É UM DOS 50 PROJETOS DESTAQUES DO ESTADO DE SP PARA O PROGRAMA VITRINE INOVA CPS

A Gonçalves Turismo agência de turismo receptivo de São Sebastião-SP foi um dos 50 projetos escolhidos entre 1.124 projetos do estado de São Paulo. Com a proposta de inovação na área do turismo, a Gonçalves Turismo ganhou destaque ao propor o modelo de agência de turismo receptivo sustentável valorizando o patrimônio histórico e cultural da cidade de São Sebastião no litoral norte paulista.


A empresa que visa melhorar o receptivo local na cidade sebastianense, valorizando o patrimônio histórico-cultural, conta com o apoio de outros parceiros para o sucesso deste projeto. Com uma visão diferenciada sobre o território, e observando a oportunidade de promover a cultura local e o desenvolvimento de forma sustentável aplicando na prática as ODS (Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável da agenda 2030 da ONU), a Gonçalves Turismo busca por meio do desenvolvimento de roteiros turísticos a geração de renda para a comunidade local e preservação ambiental e a propagação do conhecimento.



Imagem: Post da redes sociais da agência de receptivo Gonçalves Turismo


Durante o período de pandemia, a empresa foi contemplada com o processo de seleção pública do Programa Escola de Inovadores Digital (PEI-Digital) do Centro Paula Souza, onde ao fim do curso na área de inovação e empreendedorismo concorreu com 1.124 outros ótimos projetos do estado de São Paulo à uma das 50 vagas de outro programa; o Vitrine Inova Centro Paula Souza.


Durante as 10 semanas de curso online, a empresa pode melhorar e aprender mais sobre Inovação e Empreendedorismo aliadas à outras matérias contemporâneas a fim de melhorar os produtos e serviços oferecidos pela empresa.


Para o CEO e Turismólogo da empresa "Foi um prazer imenso participar desse curso, haviam grandes outras ideias, mas infelizmente só 50 vagas, e poder estar entre elas é uma honra" e completou " essa foi a oportunidade em meio ao caos causado pela pandemia de corona vírus, para tentarmos nos reestruturar de forma ainda mais sólida e fomentar um mercado que hoje não é explorado de forma adequado na cidade, levando conhecimento às pessoas, valorizando nossas riquezas naturais e culturais e ainda gerando renda para a comunidade local por meio do turismo sustentável e do trabalho em rede".


Agora a empresa participará de outro projeto: o Vitrine Inova Centro Paula Souza junto com outros projetos destaques totalizando 50 propostas de inovação e empreendedorismo no estado de São Paulo.


Quer conhecer mais sobre o Projeto Inova Centro Paula Souza acesse https://inova.cps.sp.gov.br/inova-cps-apresenta-os-50-projetos-classificados-no-programa-vitrine-inova-cps/ e conheça outras grandes ideias.


Gostou dessa matéria? Compartilhe com seus amigos e siga-nos em nossas redes sociais.


#programaescoladeinovadores #fatec #etec #centropaulasouza #vitrineinovacps #cps #goncalvesturismo #turismo #prefsaoseba #sebraesp

23 visualizações0 comentário