SELO INTERNACIONAL SAFE TRAVELS

Gonçalves Turismo consegue selo internacional por atender os padrões de higiene e segurança dos turistas


Oficialmente dia 31 de maio de 2021, a secretaria de turismo do estado de São Paulo concedeu a Gonçalves Turismo o direito de utilizar o selo internacional Safe Travels do World Travel & Tourism Council ( Conselho Mundial de Viagens e Turismo).


Selo Safe Travels do WTTC.


O selo é uma garantia que as empresas e cidades que a possuem, seguem rigorosamente os padrões de segurança e higiene, e é uma forma de chancelar a destinação segura aos viajantes. Em 8 de junho de 2020 a Gonçalves Turismo foi a primeira empresa do litoral norte de SP a conseguir o selo nacional Turismo Responsável do Ministério do Turismo.


A cidade de São Sebastião-SP conseguiu o selo em abril de 2021, por seguir rigorosamente os padrões de destino seguro junto com o Plano São Paulo, e com isso permite que as empresas devidamente regularizadas e que mantém os padrões de biossegurança e que segue também o plano São Paulo , possam fazer o pedido diretamente a secretaria estadual de turismo.


" Seguimos rigorosamente o Plano São Paulo, e as determinações de higiene e segurança do Ministério do Turismo , além de fazer um acompanhamento de nossos clientes após as visitas. Estas medidas são de suma importância, pois até o momento, não há nenhum caso entre as pessoas atendidas e nem de nossos colaboradores, a certificação internacional é para nós, como um prêmio de boas medidas sanitárias de muito trabalho duro por trás dos bastidores de cada visita", destaca Vagner Pereira Gonçalves CEO da Gonçalves Turismo.


A empresa continua a manter os padrões e regulamentações sanitárias em vigor, prezando sempre pela segurança dos visitantes e turistas, além de preservar a segurança de seus colaboradores.


Siga nossas redes sociais e saiba mais.


#Mtur #turismopaulista #SãoSebastião #turismo #wttc #vagnerpereiragonçalves #turismosãosebastião #selointernacional #safetravels #movimentosuperaturismo #gonçalvesturismo #goncalvesturismo #turismocultural


5 visualizações0 comentário